sábado, 17 de janeiro de 2009

PASSANDO VONTADE

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." (Charles Chaplin)


Ontem o Henrique (guitarrista do Autonomia) me ligou e disse que iria no show do Elton John. Pagou mais de cem reais pelo ingresso e tava super empolgado pra ir. Fiquei com inveja dele mas já tô conformado com minha falta de tempo e minha dureza. Mas deu pra curtir um pouco pela tv mesmo com a edição esquisita da Globo. Me emocionei quando ele tocou Candle in the Wind e me decepcionei quando o show acabou e eles não passaram a minha favorita: Your Song. Não entendo quais os critérios da Globo pra escolher o que vai pro ar mas tá valendo. Pelo menos não fiquei na mão e relembrei outros clássicos do pianista que com sua banda me deixou morrendo de vontade de voltar a tocar e cantar. Agora é esperar pra ver se consigo acertar na megasena pra poder ir no show do Radiohead sem culpa.


postado ao som de “Rua Ramalhete” (Tavito)

Sem comentários:

Enviar um comentário