sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O MONGE HILÁRIO

“A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida” (Vinícius de Moraes)



Sou fã de um professor chamado Alexander Pereira porque além de grande conhecedor de jazz e música brasileira, professor competente e alegre, é um sujeito muito desencanado e largadão como eu. Como me identifico com esse cara! Trabalho com ele desde 2005 e desde sempre me deu liberdade pra dar minhas aulas malucas e usar minha metodologia pouco ortodoxa onde deixo meus alunos a vontade na aula pra “tocar o puteiro” e até mesmo seus instrumentos, só não deixando eles passarem a mão na minha bunda. Pois é, o Alex é irreverente o tempo todo, odeia reuniões e como eu não tem vocação pra exercer aquele tipo de liderança onde exige regras o tempo todo e impõe suas opiniões sem saber ouvir os outros. Quando lembro dessas suas qualidades fico mais triste porque nesse exato momento não vou mais poder mais compartilhar esse momentos legais e dar boas risadas com ele. Explicando: ele, que atualmente é o diretor da escola Musical Eliete, me ligou essa semana pra agendar dois alunos de bateria. Como tô sem carro e também sem tempo, tive que dispensar. É uma merda. A Samby parando por aqui, eu parando por lá... Poxa, tava com saudade do cara e agora vou ter que guardar minhas novas piadas pra contar pra ele em outra ocasião. Quem sabe ele não deixa de ser preguiçoso como eu e acaba me fazendo uma visitinha pra eu dar um tapa na sua careca?



postado ao som de “My Funny Valentine” (Chet Baker)

Sem comentários:

Enviar um comentário