terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

STRESS

"De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente." (Steven Tyler)


Tô começando a ficar apertado com os horários. Muitos alunos novos começando e eu cada vez mais sem tempo pra adiantar minhas coisas: estudar o repertório da banda de baile, organizar minhas composições, preparar CDs pro pessoal conhecer meu material, pesquisar repertório de covers pros alunos apresentarem naquele acústico, entre outros. Abri uma agenda pra anotar as músicas que ficam pendentes pra cada um deles. Espero não me perder mais como sempre vinha fazendo. É legal a correria, conhecer um monte de gente, aprender músicas novas, mas tem hora que enche o saco e eu tenho vontade de ficar na frente da TV vendo aqueles seriados do SBT durante a madrugada. O que seria de mim sem o meu Amitril.

postado ao som de “Waltz Opus 241 n° 11 de F. Carulli” (Sérgio N. Belluco)

Sem comentários:

Enviar um comentário