terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ENQUETE

"Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido pra mulher, tudo é interesse. Se eu não te dou você também não me dá." (Dercy Gonçalves)



Me peguei numa discussão braba mas saudável com meu irmão sobre as melhores formas de divulgar uma escola de música. Colocamos no papel várias possibilidades e debatendo saiu faísca! Resolvi fazer uma enquete na comunidade do Orkut da escola e logo mais vou linkar aqui. Tô curioso pelo resultado...


postado ao som de “Butterflies & Hurricanes” (Muse)

2 comentários:

  1. Olá... =)
    Então, conversei com a Raquel referente as músicas como vc falou e na próxima aula a gente conversa melhor com vc!
    Ela ainda está meio malzona, com dores fortes na barriguete dela, mas na próxima aula ela disse que vai sem falta!
    Meu...essas suas idéias deixa nós 2 em pânico sabia?! Seu maluquete!
    Em vez de colocar eu cantando (coisa que eu ainda não sei, pode perguntar isso para o Régis que ele vai confirmar) porque vc não coloca o nosso querido e estimado Cebolete para tocar Timba!
    Aí simmmm hein! Hahaha

    ResponderEliminar
  2. Oeee =D
    Fiquei com vergonha de comentar tudo isso no orkut:

    punturas em muros pela região + + cartazes em poste (foi assim qeu eu vi) + divulgação no youtube.

    Panfletos na maioria das vezes são jogados fora. Site, alguém vai ter de ver em algum lugar o endereço, e cai na mesma do panfleto (mas sem sujar as ruas). Para crescer devido a indicação de amigos, precisa tem muito, muuuuito³ aluno... Pagar para aparecer em site de busca talvez role, mas vocês sabem, eu sou uma anarquista anti-capitalismo {que vive em virtude dos capitalistas ;D }. Banner em frente a escoal rola, mas o público é meio pequeno =/ Myspace entra na mesma de fazer site. Propagandas em revistas e jornais talvez seja uma boa, pode espalhar a idéia que nem o muro (dependendo do muro q for pintado). Chamadas em programas de rádio? Não entendi essa idéia... Mas quando eu tiver minha rádio pirata ("sonhar não paga imposto") posso colocar um comercialzinho ;D . Propaganda na net em site gratuito... Talvez. E apresentações gratuitas em prol de divulgação são legais tbm, seria como o "youtube pra quem não pode ver na net" \o

    ResponderEliminar