segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PRESSA

“Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta." (Bob Dylan)


Semana passada um grande amigo que foi morar no Paraná me ligou. Maurício de Paula, que foi meu parceiro e vocalista na banda Gato Preto, tava querendo umas músicas pra mostrar pra uma cantora de Campinas chamada Tatiana Rocha que tá preparando seu novo CD. Conheço alguma coisa dela porque ele já tinha me mostrado o seu trabalho em 2006 que foi quando ele conheceu a moça. De cara fiquei meio cabreiro de mandar minhas músicas pra ele apresentar pra ela porque as gravações que tenho não são boas e os arranjos estão mais puxados pra uma onda mais pop rock com harmonias mais simplificadas. E pelo que ouvi dessa ótima cantora, ela parece seguir uma linha mais tradicional da MPB com bastante violão e arranjos mais rebuscados. Mas ele me convenceu dizendo que descobriu um monte de músicas legais numa coletânea que montei com as várias bandas que eu participava naquela época e que tava apaixonado por várias daquela safra . Pediu pra que eu mandasse o áudio delas até o final dessa semana mas infelizmente não tive tempo de mexer em nada. Só me restou mandar as letras e as cifras e ele ficou de gravar com um músico de lá.

Pois é assim que segue a minha rotina. Quero tanto divulgar meu trabalho, fazer com que mais pessoas conheçam minhas composições e quando pinta uma pequena oportunidade de mostrar meus sons minha vida atribulada não permite. É por essas e outras que preciso urgentemente entrar num estúdio e gravar todas as músicas que compus nesses últimos anos. Nem que seja acústica, com voz e violão mesmo, mas com boa qualidade. Tenho muitas idéias de arranjos mas como a grana tá curta vou tentar montar vários CDs sem muita viagem pra mostrar pros amigos, alunos, e quem sabe até executar esse material em algum sarau ou centro cultural. Saco, não vejo a hora de voltar a tocar minhas músicas...


postado ao som de“Be Here To Love Me” (Norah Jones )

Sem comentários:

Enviar um comentário