domingo, 22 de fevereiro de 2009

VISITAS

“Desde que o homem existe teve música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música” (Karlheinz Stockhausen)



Ontem meu sábado foi tão corrido que nem tive tempo de escrever aqui. De madrugada fechei as formações pra audição (vide foto). Já cedo passei a manhã inteira dando aulas e como a tarde senti uma caída por conta da véspera do carnaval, decidi desmarcar algumas aulas de teoria pra visitar e conhecer o CEU do Jabaquara que é onde to pretendendo agendar aquela audição acústica dos alunos. Deu tudo certo. Meu aluno Edson me deu uma carona e até que fomos e resolvemos tudo rápido. Conversamos com o coordenador, um garotão chamado Rodolfo que foi simpático e abriu as portas pra gente. Nos explicou como tudo funcionava e agendou pro final de março. Pediu somente uma solicitação por escrito. Na volta pra escola recebi algumas visitas especiais: Catarina, aquela aluna de 63 anos porra louca, que agita mais que muito moleque, canta Beatles e Creedence e se acompanha ao violão que é uma beleza. Ela tava sumida alguns meses porque morando comum namoradinho em Sampa! Parece qua volta as aulas. Mas ganhei o dia mesmo foi com a presença do meu querido negão Maurício Paula que veio de Curitiba pra passar o carnaval aqui e veio matar a saudade de todos. Conversamos sobre nossos projetos futuros pra esse ano e ele também contou que tá bem otimista. Tenho certeza que ainda vamos fazer muitas coisas bacanas juntos, se Deus quiser. Dia cansativo mas produtivo. E ao chegar em casa continuei com minha viagem pra fechar o repertório do evento e as formações. Tocar e compor que é bom nada. Mas tá ficando bem legal. O foda é que logo o sono bate e tenho que deixar minhas “diversões” pro dia seguinte.



postado ao som de”Como eu Quero” (Kid Abelha)

Sem comentários:

Enviar um comentário