segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MEU ROL

“O único que fica por fazer é cumprir com o próprio dever.” (Félix Mendelssohn)


Semana começando, mês também, e outra lista pra eu me programar. A partir de hoje vou falar das coisas que quero e tenho que fazer na minha vida pessoal pra rescussitar o músico que ainda vive em mim.

  1. BANDA DE BAILE – banda de trabalho que tô montando com alguns professores e alunos
  2. MYSPACE – página pessoal pra divulgar meu trabalho como compositor e intérprete.
  3. CDs SOLO – quero montar alguns pra resgatar e apresentar algumas das mais de 80 canções que tenho.
  4. BOOK/RELEASE –pra seguir num trabalho solo vou precisar bater em algumas portas e mostrar um pouco da minha “carreira”.
  5. COLETÂNEA – tenho que resgatar esse material com algumas bandas que tive. Várias parcerias e vários estilos.
  6. DUKE VIZONI – voltar com uma das bandas mais interessantes que já tive. Misturando pop, rock, MPB, nela toco bateria e faço backing vocal.
  7. DUO FARIA – voltar também com o dueto de música instrumental (2 violões) que montei com meu irmão em 1998 e que tá parado mais de dez anos.
  8. ARRANJOS/GRAVAÇÃO – aprender a operar com programas de áudio pra fazer arranjos e gravações das minhas músicas.
  9. CD DE VERSÕES – gravar canções obscuras de diversos artistas com nova roupagem e interpretação.
  10. MUSICALIZAÇÃO CASEIRA – tomar vergonha na cara e começar de vez a ensinar música pras minhas filha.

postado ao som de “Romanza” (Sebastião Tapajós)

Sem comentários:

Enviar um comentário