terça-feira, 14 de abril de 2009

VOLTA SÓ COM COZINHA

"Das músicas que tocamos ao vivo, a maioria são minhas favoritas. Se elas não fossem, eu teria me livrado delas." (Johnny Ramone)

Os ensaios da banda de baile estavam suspensos porque nosso baterista João Paulo tinha viajado no início desse mês pro Ceará, sua terra natal, depois que saiu de férias. Voltou dia desses e hoje fizemos o primeiro ensaio depois de sua volta. Como esse ensaio foi na escola e no horário comercial não deu pra todo mundo participar. Ficamos em três: eu na guitarra, meu irmão no contrabaixo e o Paulo. Além de passar as músicas do repertório da banda de baile, acabamos nos divertindo um pouco lembrando de clássicos do pop rock nacional. Cantei músicas como “Meu Erro” e “Alagados” do Paralamas e “Geração Coca-cola” e “Será” da Legião entre outras. Os alunos que assistiram gostaram. Precisamos voltar com tudo dessa vez.

Postado ao som de “ I Didn't Know I Was Looking For Love” (Everything But The Girl)

Sem comentários:

Enviar um comentário