segunda-feira, 13 de abril de 2009

SÓ QUERO FICAR DO SEU LADO

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."(Paulo Coelho)

Tento fugir, tento fingir

E não consigo

Lágrimas teimosas

Que sempre escorreram

Palavras banais

Que nunca se perderam

Até quando as noites serão tristes?

Tenho pressa, tenho medo

Só quero ficar do seu lado

Só quero cuidar de você

Tento resistir, tento desistir

E não consigo

Não quero duvidar

De quem me faz ficar tão bem

Você chora e esqueço tudo

Vem ficar logo comigo

A solidão me assusta

E o frio não passou

Só quero ficar do seu lado

Só quero cuidar de você

Letra escrita em 1991 num momento de insegurança. Quando você acredita que o seu amor pode transformar o outro e curar qualquer ferida você investe. Se depois começam as dúvidas sobre a sinceridade da outra pessoa, o medo da solidão ou a falta de amor próprio podem fazer com que você insista num erro que só vai te fazer sofrer. O foda é que quando se gosta demais a gente fica meio cego e infelizmente todos tem que pagar pra ver. Mas é tão doloroso...

Postado ao som de “Clima de Rodeio (Dallas Company)

1 comentário:

  1. Oi Fessooor....!
    Tudo bem?

    Gostei da letra....você pode cantar ela na sexta feira pra gente ouvir...rsrsrs!

    Até Mais!!

    ResponderEliminar