segunda-feira, 27 de abril de 2009

SEMENTE

“Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim” (Renato Russo)


Não sei exatamente

O que me aconteceu


Nosso encontro foi recente

Mas parece que a gente

Há muito se conheceu


Lembro aquele ambiente

Tanta gente deprimente

Quase a gente se perdeu


Foi tudo tão coincidente

Me tornei seu confidente

E você me apareceu


Foi assim tão de repente

Ficou tudo diferente

E o amigo se perdeu


E se Deus foi providente

Pôs você na minha frente

Meu coração obedeceu


Não sei exatamente

O que me aconteceu


No início indiferente

E agora dependente

Daquele sorriso seu


O desejo de te ter crescente

A vontade de te ver freqüente

Imagino você e eu


Uma imagem em minha mente

De um momento indecente

Que a gente não viveu


Talvez eu tenha a semente

Que sua mão incompetente

Não plantou e nem colheu


O que era evidente

O que estava transparente

Você nunca percebeu


Não sei exatamente

O que me aconteceu


A menina atraente

A mulher inocente

Que aos poucos me envolveu


Não quer que eu alimente

O que já é suficiente

Pra esquecer que se sofreu


A solidão está presente

Pro homem sincero e carente

Que você não entendeu


Serei mais um pretendente

Que sonha inutilmente

Em ter um carinho seu


Não sei o que você sente

Mas já sei exatamente

O que me aconteceu


Aquela moça era pra mim apenas mais uma colega de trabalho. Querida por todos pela sua simpatia e espontaneidade, se tornou uma grande amiga num momento difícil de nossas vidas onde. Depois de dois anos trabalhando juntos percebi a mulher especial que ela era e comecei minha grande batalha. Ela me deu muito trabalho mas no final venci a guerra. Escrevi essa letra em 1992 quando me apaixonei por essa que se tornou minha grande companheira e a mãe das minhas filhas.


Postado ao som de “Samba de uma Nota só” (Leny Andrade e Romero Lubambo)

Sem comentários:

Enviar um comentário