sábado, 6 de junho de 2009

ZUMBI

"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em 14 dias, perdi duas semanas." (Tim Maia)

Não teve jeito. Minha mãe até me falou que o motivo de eu ter me livrado dos remédios pra dormir foram suas orações. Mas semana passada fiquei dois dias em branco. Num dia não dormi nem duas horas e no dia seguinte, pra minha surpresa, não peguei no sono, ansioso como sempre pensando em qualquer coisa, desde as atividades na escola e novas idéias pra tocar, estudar, compor até bobagens como o luxo na casa do Clodovil ou mesmo como deve ser a rotina do Bial na época em que ele apresenta o Big Brother. O dia amanhece e tô lá com um friozinho na barriga. Ai passo o dia dando aula aos trancos e barrancos. Nessa semana aconteceu de novo. E normalmente é na quarta-feira que é o dia que começo mais cedo. Tô de saco cheio disso e resolvi ir no CAPS pegar meu remédio. Pelo menos pra usar nesses dias complicados onde tenho que capotar mais cedo. Vou voltar a me “drogar” mas dessa vez com um comprimido só. Quem sabe com esses vinte dias limpo unzinho já não faça efeito? E o pior é que eu tava me sentindo muito bem, com minha libido a mil. Tava me sentindo um garoto de quinze anos, pelo menos da cintura pra baixo. De volta a realidade agora.

Postado ao som de "Eu Tô Pensando" (Rogerio Skylab)

Sem comentários:

Enviar um comentário