terça-feira, 23 de junho de 2009

A ÚLTIMA DOS MOICANOS

“Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.” (Frederick Buechner)

Na sexta-feira passada minha mudança de mala e cuia pra São Paulo completou 20 anos. Passou rápido demais mas vivi e aprendi tanta coisa que as vezes nem me dou conta. Foram muitas histórias bonitas com pessoas, lugares e principalmente com a música. Foi aqui que me encontrei e descobri que essa era realmente minha profissão, meu destino. Por essas e muitas outras que não tenho a menor saudade do Rio de Janeiro. Não tenho grandes histórias pra contar, boas lembranças, quase nada de interessante. Não tenho vontade de visitar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o bondinho da Santa Tereza. Pra dizer a verdade o único lugar que eu hoje teria vontade de visitar é a casa da minha priminha Cristina que tá aniversariando hoje. Ela acabou se tornando o meu único elo com minha cidade natal. Mesmo com a pouca convivência que tivemos em nossas vidas me mostrou ao longo dos anos que ser um verdadeiro familiar não tem nada a ver com laços estreitos ou proximidade no parentesco. Ainda quero compartilhar muita coisa legal com ela e também aprender com essa moça diferente que por fazer parte dessa família Adams é uma pessoa especial. Minhas raízes não são tão ruins assim!

Querida: mais uma vez quero te agradecer por todo seu carinho e te desejar muita paz, saúde e força pra educar, criar esse garotão aí e fazer dele mais um orgulho de nosso clã.


Postado ao som de “O Vento” (Los Hermanos)

Sem comentários:

Enviar um comentário