quinta-feira, 11 de junho de 2009

FINAL DE FÉRIAS

"Quem derruba a gente é a gente mesmo." (Ivete Sangalo)


Depois de quase um mês sem escrever nada volto aqui super empolgado pra contar as novidades e tudo o que aconteceu nesse mês de “férias”. Uma série de eventos inéditos mais alguns hábitos ruins fortalecidos foram o real motivo do meu sumiço. Teve de tudo: de mortes, doença até a velha preguiça, a falta de tempo e uma pequena recaída no meu astral. Mas já tô legal e pronto pra contar nos mínimos detalhes tudo que aconteceu nesses últimos dias. A partir de amanhã vou atualizar o blog a partir dos rascunhos que salvei, ou seja, vou colocar tudo com as datas correspondentes aos acontecimentos. E apesar de vários assuntos se referirem a minha vida pessoal (e que acho interessantes de serem publicados), vou me esforçar e dar prioridade as coisas da escola. E de preferência tendo a música como tema central. É difícil mas...
Aos meus “milhares” de leitores: boa leitura!


Postado ao som de “Rude Cruz” (André Valadão)

2 comentários:

  1. Yaaay, retorno de blogueiro xDD
    ao menos vou ter algo pra ler nas {minhas} férias \o

    Conte-nos tudo que aconteceu
    e com detalhes ;D

    um beeijo
    ;**

    ResponderEliminar
  2. Muito legal hem mano!!! Parabéns pelo Blog RONALDO

    ResponderEliminar