quinta-feira, 18 de junho de 2009

BODEADO

“A tormenta não veio, mas a tristeza se apoderou de mim. Nem sequer a música me consola hoje. Já é tarde, a noite caiu, e não tenho vontade de dormir.” (Frederic Chopin)


Hoje fiquei muito mal. Cheguei em casa a noite numa puta deprê, desanimado com tudo e com todos. Por mais que eu queira pensar positivo me sinto de mãos atadas. Não tô agüentando mais essa rotina filha da puta de sonhar acordado com coisas legais acontecendo na minha área e no final não rolar porra nenhuma. E olha que nem tô viajando em divulgar minhas músicas! Tô só querendo trabalhar mais, usar meus conhecimentos, esse dom que Deus me deu. Mas me vem uma sensação ruim, fico pessimista, fragilizado e me dá vontade de chorar. Me sinto injustiçado por tudo que fiz até hoje com a música. Acumulei tanta informação, respiro sons, sou um cara do bem e compartilho tudo que sei com todos sem ser mercenário ou mesquinho e ainda assim continuo num perrengue da porra, com um monte de dívidas (e dúvidas!). Nessas horas me dá vontade de largar tudo e tentar entrar em outro ramo. Ah, como eu queria trabalhar com outra coisa nesse momento. Até cheguei a pensar em trabalhar de porteiro, tipo numa cabine, durante a madrugada, sem aporrinhação. Daria pra ler bastante, pensar na vida, fazer auto análise. Mas paga pouco pro que preciso receber pra cobrir meu orçamento e minhas dívidas. Aí é que eu iria pra roça de vez!. Até gosto de dar aulas pra algumas pessoas mas já que não tenho pra onde ir o que eu queria mesmo era tocar. E pensando bem tocar é legal, e dependendo da sua cabeça e da sua sensibilidade, sempre pode ser divertido, mesmo num gênero que você não curta tanto. Tocando eu conseguiria aumentar meu faturamento e tentaria sair do vermelho. Mas não vejo solução a curto prazo. Além de não tocar, aturo um monte de pessoas chatas, irritantes ou insuportáveis e continuo duro. Tô malzão mas acho que é só um momento. Pode ser culpa dos astros, a posição da lua, sei lá. Amanhã tô melhor.


Postado ao som de “Magrelinha” (Luiz Melodia)

1 comentário: