segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RUBRO VÉU NO DESPERTAR DE PETER PAN

"O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas para este despertar, precisamos do outro. O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções."(Paulo Coelho)


Fraquejei por não saber

Que o que eu sinto por você

Não é só fogo de palha

Recusei reconhecer

Que ponho tudo a perder

Se a minha razão falha

Abortei logo do peito

O que não será perfeito

O que não fará seu ninho

Neguei que um homem feito

Se quiser tem o direito

De escolher outro caminho

Censurei minha vontade

Por não ser necessidade

De suprir o meu sustento

Isolei a vaidade

Que voltou a ser verdade

Por causa desse momento

Necessitei ti rever

E fui feliz ao reviver

Fantasias de criança

Evitei não ti perder

Mas só poderei ti ter

Numa saudosa lembrança


Letra escrita em 2002 que fala de paixão, carência, amor proibido, equilíbrio... O nome da musa inspiradora desses versos tá embutido na letra e se alguém sacar qual é comenta aqui.


Postado ao som de “Don’t Stop me Now” (Queen)

4 comentários:

  1. Pow, muito bom seu blog, curti pra caramba.
    Nossos posts tem uma coincidência, dá uma passada lá no meu blog depois.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. pô! o nome tá escrito na vertical com as iniciais de cada verbo que inicia cada estrofe...

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahahahahahahahaha

    Caracas, estava na cara mesmoo!!!

    hahahahahahahahaahahaahaha

    Lala Martins

    ResponderEliminar
  4. Oiie

    Com a dica, fica facil! kkkkkkkk

    O nome é Francine!

    Beijoos

    Lala Martins

    ResponderEliminar