segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BRUBAKER

Porque ao longo desses meses que eu estive sem você eu fiz de tudo pra tentar te esquecer. Ja matei você mil vezes e o seu amor ainda me vem. Então me diga quantas vidas você tem? (Paulinho Moska)


Repito como um mantra

Que és fria e vulgar

E no sonho dessa noite

Consegui te desprezar


Com a estória que criei

Consegui me convencer

E durante alguns minutos

Foi mais fácil te esquecer


Suas músicas preferidas

Tocam a todo momento

E acabam com meu dia

Nesse clip que invento


Quero muito duvidar da minha crença

Porque seu silencio confirma a indiferença

Mas meu coração garante que você pensa

E eu sinto muito sentir sua presença


Não quero pedir a Deus

Com essa minha ladainha

Vejo uma guerra na TV

Que é bem mais séria que a minha


Juntei todas as coisas

Que não gosto em você

Pesei tudo com seu sorriso

E entendi meu bem querer


Já que a saudade não passa

Daqui há pouco vou chorar

Aprimorar meu masoquismo

Porque só a dor quer ser meu par


Sei que a cura vem como a idade

Do tempo espero a boa vontade

Desculpe o incômodo com a sinceridade

De você espero ao menos dignidade


Letra escrita em 1999 que fala de ilusão, separação, negação, paixão e outros “aos”.


Postado ao som de “Bedshaped” (Keane)

Sem comentários:

Enviar um comentário