quarta-feira, 29 de julho de 2009

TEMPO FEIO

“A dúvida é autora das insônias mais cruéis. Ao passo que, inversamente, uma boa e sólida certeza vale como um barbitúrico irresistível.” (Nelson Rodrigues)

O tempo continua nublado e eu desmilinguido. Depois de mais de 45 horas em atividade, finalmente consegui dormir. Nessa noite dormi 2 horas e continuo tirando uma onda de zumbi. A cara tá boa mas já nasceram 3 espinhas gigantes no meu queixo. O que será isso? Se eu me livrar do remédio vou rejuvenescer? Se meu corpo ficar limpo viro adolescente? Seria legal porque ai o físico corresponderia à mentalidade e eu não ficaria com tanta vergonha de certas atitudes. E já que sigo definhando, como a moda agora é Michael Jackson, não vai demorar muito pra eu me ver no clipe de Thriller.


Postado ao som de “Vento no Litoral (Legião Urbana)

Sem comentários:

Enviar um comentário