terça-feira, 26 de maio de 2009

O DROGADO

"Tenho travado uma campanha pessoal. Dou umas cabeçadas aqui e ali mas não desisto da luta. Isso pode ser um fator decisivo." (Nat King Cole)

No começo do mês eu tinha consulta com meu psiquiatra pra ele avaliar os resultados com a diminuição dos medicamentos que uso pra dormir mas me esqueci da data e perdi a consulta. Quando isso acontece eu tenho que remarcar pra daqui há alguns meses. Venho aos poucos me livrando dessa porra e tô me dando bem. Se antes eu tomava três compimidos de amitril e meio de rivotril, hoje tô conseguindo me virar somente com dois amitril. Isso é uma vitória e tanto. Até o m´dico se surpreendeu quando contei do corte mas alertou pra eu não tirar bruscamente porque o corpo não entende, posso ter reações. Nesse fim de semana minha cartela de amitril acabou. Eu vinha economizando ao máximo, tomando um comprimido ao invés de dois. Tinha dia que eu sentia sono logo e outros demorava, mas pelo menos fazia algum efeito. Mas ai acabou mesmo e lá fui eu buscar uma nova remessa com a receita vencida. Não teve conversa. Eu tinha que esperar até agosto ou então passar pelo assistente social pra pedir uma nova receita. Fiz isso mas como não era meu dia de sorte o medicamento que é dado na faixa tava em falta. Conclusão: teria que comprar o maldito. Fiquei puto e resolvi não gastar. Fiquei de greve do remédio e nos primeiros dias foi um sufoco. Eu passava a noite toda cochilando, aquele sono leve que voce sabe que tá ali, sabe o que tá acontecendo a sua volta. Depois de horas eu levantava com a sensação de que não tinha dormido nem meia hora. E na real é mais ou menos isso. Aquele cochilo não vale de nada. Tem que cair no sono profundo pra poder revitalizar de verdade. Mas pra minha surpresa depois de uns três dias comecei a sentir um sono gostoso e comecei a capotar fácil. Nem mesmo meus pensamentos, minhas viagens me atrapalhavam mais a entrar no REM. Será que finalmente consegui vencer essa batalha? Continuo adiando a compra do remédio e enquanto eu conseguir levar minhas noites com pelo menos umas cinco, seis horas de sono já tô contente. E sem esse remédio meu fígado também fica mais feliz.

Postado ao som de “Dee” (Randy Rhoads)

Sem comentários:

Enviar um comentário