quarta-feira, 13 de maio de 2009

FRANGUINHO NA PANELA

"Quero continuar com a vida, me dedicar aos meus filhos e levá-los a ver a beleza e a boa vibração de um ser humano, que não pode ser julgado por como ele está andando." (Herbert Vianna)

Continuo firme e forte indo ensaiar com aquele cantor de sertanejo, o Sobradinho. Na maioria dos dias não tenho prazer em ir pra lá mas como tô aprendendo muita coisa, principalmente no que se refere a repertório, e a forma de tocar esse estilo continuo insistindo nisso. No fundo sinto que não vai ter futuro pela precariedade das coisas, pelas limitações e mentalidade dos músicos. Mas tô exercitando minha tolerância com as pessoas simples e dou um crédito pra elas. Quem sabe num futuro eles pelo menos viram amigos de verdade? Tem até aquela musiquinha que pelo título inicial crio um preconceito bobo de cara mas depois quando vou conhecer direito me surpreendo, me identifico e acabo me comovendo com a interpretação, com o arranjo, com o texto ou a poesia. Mas vamos ver no que isso vai dar.

Postado ao som de “Baader-Menhof-Blues”(Legião Urbana)

Sem comentários:

Enviar um comentário