terça-feira, 5 de maio de 2009

APARÊNCIAS ENGANAM

"Escolho meu repertório assim: se é uma regravação, geralmente é alguma coisa que marcou minha infância e adolescência. Eu quero cantar para todo mundo!"(Cássia Eller)

No mês passado passou por aqui um sujeito enorme procurando cantores pra formar um quarteto pra se apresentar em casamento. Deixou o anúncio e um currículo. Sobre os cantores falei na lata que não poderia ajudar mas que se precisasse de professor ligaria. Mesmo achando o figura com cara de nerd e jeitão de músico erudito quadrado, guardei seu currículo Nas últimas semanas o Régis, nosso professor de canto titular, tem tido dificuldades em conciliar suas aulas aqui com os vários lugares onde leciona. Foi ai que lembrei do grandão. Liguei e resolvi arriscar. O cara veio aqui hoje logo cedo, conversou com meu irmão e mais tarde voltou pra falar comigo.Tava meio tímido mas procurei falar bobagens e descontrair pro cara se soltar. Em seguida nosso professor de sax Henrique também chegou pra ensaiar com o Daniel e aí coloquei o moço na roda. E não é que o cantor conhecia todo aquele repertorio de casamento, tanto erudito como popular? Tava tudo na ponta da língua, chegou, cantou afinado e foi se soltando pra alegria de todos nós. Me surpreendeu! O cara que a gente tava procurando pra esse tipo de evento agora fazia parte do quadro de professsores. Na mosca. Fui dar aulas e eles ficaram ensaiando e pesquisando músicas. Não é todo dia que a gente acerta em cheio assim.

Postado ao som de “Sunshine Of Your Love” (Cream)

Sem comentários:

Enviar um comentário